Vem aí um bebé? Como o vai anunciar?


    

    
    Comunicar ao companheiro, família e amigos que está grávida é um momento mágico e cheio de emoções; quer fazê-lo de forma diferente? Vamos ajudar…

1)      Já tem um filho e espera outro? Para que a vinda do bebé seja gerida da melhor forma e a criança não se sinta colocada de parte, seria uma ótima ideia fazer em conjunto um cartaz com frases divertidas: “Filho único expira em Outubro de 2020” ou “Fui promovido(a) a irmão(ã) mais velho(a)”.
2)      O seu patudo também faz parte da família, certo? Como tal, pode ser o membro da família mais indicado para anunciar a boa nova! Coloque a foto da primeira ecografia e uma chucha ou um babete no pescoço do seu animal de estimação, proporcionando um momento super divertido.
3)      Redes sociais: recorrer às novas tecnologias poderá ser outra maneira de contar aos amigos e familiares que está de “esperanças”: coloque uma foto de casal e na legenda seja criativo: “Agora somos três” ou “Bebé a bordo”.
4)      Quer comunicar a toda a família ao mesmo tempo? Prepare um almoço, lanche ou jantar e decore o local com itens para bebés: balões, fraldas, botinhas, babetes. Será uma agradável surpresa!

Comentários

Mensagens populares