O Ritual do Banho com a Petit & Jolie


Os Cinco passos simples e de cuidado diário para o sucesso do banho do seu recém-nascido:
1. Escolha a hora
Algumas mães preferem as manhãs, que é quando os bebés estão geralmente despertos e cheios de energia. Outras mães escolhem as noites, como parte de um momento relaxante para dormir.
2. Prepare tudo o que precisa antes de começar
Uma muda de roupa, uma fralda limpa, as toalhas, a esponja konjac, o shampoo & gel duche Petit&Jolie e a banheira com água morna (não quente), devendo previamente testar a água com o lado de dentro do seu pulso ou com um termómetro.
3. Mantenha o seu bebé confortável
Assegure-se que a temperatura ambiente da divisão da casa onde vai dar banho ao seu bebé está adequada antes de o despir, para evitar constipações.
4. Comece pela parte de cima do corpo do bebé
Comece pelo rosto e cabeça, usando a esponja konjac e o shampoo & gel duche Petit & Jolie. Preste atenção especial ao pescoço e à área abaixo do queixo. Os espaços entre os dedos das mãos e dos pés, sob os braços e atrás das orelhas também ficam surpreendentemente sujos. Por último, limpe a área da fralda, apoiando sempre a cabeça e o pescoço do seu bebé.
5. Proteja
Limpe o seu bebé suavemente com uma tolha, mas não esfregue para não irritar a sua pele sensível.
Aplique o leite corporal hidratante Petit&Jolie para proteger a pele das agressões exteriores e para evitar a desidratação da pele.
6. Mime

Coloque uma fralda nova, vista o seu bebé confortavelmente e encha-o de beijos!

Comentários

Mensagens populares